Plug Anal, tudo o que você precisa saber!

 

Todo mundo sabe que existem varias tipos de produtos eróticos, seja para apimentar a relação ou para se divertir com você mesmo. Um dos mais conhecidos, o plug anal, vem crescendo no mercado e virando queridinho de muitas pessoas. Esse sextoy agrada a todos, tem diversos tamanhos, texturas e superfícies, assim, os mais experientes e quem está começando pode aproveita-lo. 

O prazer anal foi, e ainda é, um tabu na nossa sociedade, mas estamos vencendo esse estigma e cada vez mais mulheres e homens estão aderindo a essa pratica. Vale lembrar que o anus é uma zona exógena, possui milhares de terminações nervosas e ampla irrigação sanguínea.

O plug anal é uma ótima opção de estimulo extra e ajuda a intensificar o orgasmo. Além disso, ele tem um leque de opções de uso, por exemplo durante a relação sexual, como preliminar, na masturbação, etc. 

 

Anatomia do Plug Anal

Apesar de uma grande variedade de plugs, eles se dividem em três partes:

 

Corpo: Principal parte do plug, serve para ser inserida no anus, costuma ter a ponta mais fina, para ajudar na introdução.

Pescoço: Quando o plug é inserido, os músculos do anus se contraem em volta dessa parte, ajudando o brinquedinho a ficar no lugar. 

Base: Garante que o plug não seja completamente inserido no anus, evitando uma ida embaraçosa para hospital. 

 

Estou começando

Como já dissemos, o estimulo anal está numa super crescente na nossa sociedade, mas vale lembrar que não é todo mundo que se sente a vontade ou sente prazer nessa area. Por isso, sempre respeite as suas vontades e limites, bem como as do seu parceiro. 

Antes de mais nada, para garantir que tudo fique bem limpinho é preciso fazer uma ducha higiênica, a chuca. Espere ficar bem excitada e a vontade, assim os músculos relaxam e a penetração do plug fica muito mais prazerosa. Ao contrario da vagina, o anus não tem lubrificante natural, por isso deve se passar bastante lubrificante antes de começar as brincadeiras.

A posição importa: procure uma posição que você fique a vontade e não seja muito contraída, assim a introdução é muito mais simples.

Introduza lentamente, um pouquinho de cada vez, sinta o seu corpo, seu limite. Se estiver doendo, pare, retire o brinquedo e comece de novo (com mais lubrificante!).

Agora vale a criatividade! Você pode se masturbar, movimentar o brinquedo para dentro e para fora, alguns tem função vibratória, ter relação sexual, ou como você tiver mais tesão! Ao atingir o orgasmo, as contrações musculares serão sentidas com muito mais intensidade e estimularão as terminações nervosas ao redor do ânus.

Lembre-se, o máximo para se manter o plug no anus é de 2 horas, mais que isso pode ser prejudicial a sua saúde.

 

Dica: ao adotar o plug anal durante a penetração vaginal, ocorre uma pressão sobre a parede posterior da vagina, a mulher vai experimentar sensações diferentes, seja com a introdução do pênis do parceiro, ou de um vibrador.

 

Os diferentes tipos de plug anal

Os plugs variam em várias questões, existem plugs de plástico, de vidro, de cerâmica, de metal e de silicone. Esse último é o mais recomendado não só pela sensação e facilidade de manuseio, mas por ser mais higiênico e fácil de ser esterilizado.

Outra variante é o tamanho. Existem diversos tamanhos e larguras, por isso você precisa se conhecer muito bem antes de tomar essa decisão. Para quem está conhecendo o plug, comece com o pequeno, você precisa se acostumar com a sensação, e eles são mais fáceis de serem introduzidos.

Os pequenos também são uma ótima escolhe para brincar em casal, assim você pode variar durante as preliminares ou brincar enquanto rola sexo oral ou vaginal com mais facilidade.

Os plug medios são otimos para quem já tem alguma experiencia e aumentar a profundidade e o diâmetro pode ajudar a chegar ao um orgasmo muito mais intenso. Eles também são recomendados para pessoas que já praticam sexo anal, o anus já esta acostumado com esse tipo de estimulo.

Já os grandes são para quem já conhece a brincadeira e sabem seu limite e adora chegar ao extremo dele. Bom também para quem pratica fisting anal. 

 

Você pode comprar o plug perfeito pra você na niix.com.br, lá voce encontra uma variedade de produtos e preços, e a melhor parte: a entrega é expressa, chega em até 2 horas depois da compra ;)