- O que é a entrega expressa?

 

Nosso diferencial é a entrega expressa (consultar regiões disponíveis aqui). Ao selecionar seus produtos, você será redirecionado ao carrinho para o cálculo do frete.
Caso esteja na área de cobertura, automaticamente a opção aparecerá para você.
Você poderá acompanhar em tempo real o status do seu pedido através de um link enviado via SMS para o celular cadastrado.

 

-Não aparece a opção de entrega expressa para mim, o que está acontecendo?

 

Provavelmente a sua distância para a loja que está comprando é superior a nossa cobertura. Caso queira entrega expressa, opte por lojas de sua região.
Outro possível problema pode ser em relação ao horário de atendimento da loja. Caso a compra seja efetuada fora do horário de atendimento, você receberá no próximo dia útil no primeiro horário de abertura da loja.

 

-Posso comprar produtos de lojas diferentes de uma só vez?

 

Sim, essa é uma das maiores vantagens em um marketplace! No carrinho é possível visualizar quais lojas você está comprando.
Atente-se ao fato de que o prazo de entrega poderá alterar caso a compra seja feita em mais de uma loja. 

 

-Qual horário de funcionamento?

 

O horário de funcionamento da Niix é de 24 horas por dia, com o suporte disponível entre às 09h00 até às 19h00. 
O horário de funcionamento das lojas parceiras é variável. Consulte em "Sobre nós" específico de cada loja.

 

Contato Suporte NIIX: contato@niix.com.br

 

-Como trocar um produto?

 

Entre em contato direto com a loja que realizou a compra. Todos os contatos dela estão disponíveis no site da Niix, basta buscar pelo nome da loja. Nós instruímos todos nossos lojistas a lidar com as trocas diretamente, é muito mais rápido e simples, mesmo assim, caso precise da nossa ajuda, não hesite em entrar nos mandar uma mensagem ou ligar!

 

-Meu produto veio errado, o que devo fazer?

 

Entre em contato com a loja diretamente, eles estão instruídos a resolver da forma mais rápida esse problema. Se mesmo assim não conseguir resolver, estaremos prontos para te ajudar em todos nossos canais de comunicação!

 

-Condições de Pagamento

 

- Cartão de Crédito
- Boleto Bancário (à vista)

PRAZO: O prazo para pagamento do boleto é de 2 DIAS corridos. Passado este período, caso não acusemos o pagamento, seu pedido será cancelado afim de liberar a mercadoria reservada no estoque.

COMPENSAÇÃO: O sistema bancário pode levar até 2 dias úteis para compensar o pagamento. Assim, você deve somar pelo menos 2 DIAS ao prazo de entrega informado no ato de sua compra.

 

-Não consigo usar o cupom de desconto.

 

Verifique se o cupom ainda está ativo, alguns deles são só por alguns dias ou horas! Consulte o regulamento da promoção.

 

-Quero falar com a Niix

 

Você pode nos mandar um email para contato@niix.com.br

Aguardamos o seu contato para ouvir sugestões, críticas ou esclarecer suas dúvidas.

 

-Tenho uma Sex Shop ou ofereço Serviço e quero vender com a Niix.

 

Mande um email para comercial@niix.com.br

 

-O site é seguro? Minhas informações são protegidas?

 

Sim! Todos seus dados pessoais e bancários estão protegidos e jamais serão divulgados ou comercializados, estão criptografados pelo protocolo de segurança SSL.

 

-As embalagens são discretas?

 

Sim! As embalagens não permitem a identificação do que está sendo transportado nem da própria loja, garantimos total discrição no seu pedido.

 

-Quanto tempo demora para receber meu pedido?

 

Via Entrega expressa: consulte aqui
Via Correios: após aprovado o pagamento, a loja terá um prazo de 2 dias úteis para postar a mercadoria nos Correios. Acrescido do prazo de acordo com o plano escolhido(PAC, Sedex, etc.).