Brinquedos para mulheres inciantes

Quebrar o tabu do primeiro brinquedo erótico é parte do processo para a maioria das pessoas. Qual modelo, material, tamanho e diversas outras dúvidas muitas vezes inibem e desestimulam a busca do seu primeiro sex toy. Listamos aqui alguns tipos que são incríveis para você que está começando a descobrir esse mundo!

 

1 - Bullets

bullet

 

Bullets são mini vibradores, pequenos e discretos são excelentes para estimulação do clitóris, muito simples de usar, guardar e higienizar. Além disso, alguns modelos podem ser acoplados em infláveis ou até em calcinhas!

 

2 - Estimuladores

estimulador

 

Excelentes para estimular o ponto G, clitóris e até mamilos, os estimuladores podem ser encontrados em diversos tamanhos e formas, podendo assim manter a discrição e até levar na bolsa! Ideal para ter no criado mudo ao lado da cama.

 

3 - Butterfly

butterfly

 

As Butterflies são massageadores para clitóris que possuem vibro, você encontra com controle remoto com ou sem fio, o que possibilita inúmeros tipos de brincadeiras, inclusive com o seu parceiro(a), experimente colocar e deixar o controle nas mãos dele(a).

 

4 - Bolinhas Explosivas

boolinhas

As Bolinhas explosivas são introduzidas na vagina e estouram durante o sexo, proporcionando uma lubrificação ainda maior. Algumas provocam sensação de calor, frio ou até liberam aromas. Excelente para casais!

 

5 - Pênis com Vibrador

Claro que o clássico não poderia ficar de fora. O famoso “vibrador” você encontra em diversas formas, tamanhos, cores, materiais e não caberia aqui todas as variações possíveis! Procure algum com toque macio para começar. 

 

 

 

Faltou algum na sua opinião? Envie para nós a sua sugestão!