5 Lugares dentro de casa para transar

 

O clima esquentou com o parceirx e não tem uma cama por perto? Ou você quer dar uma fugida de rotina e transar em lugares diferentes da cama? Aqui temos X dicas para você não perder a oportunidade e apimentar ainda mais na hora do sexo!

 

1 - No chuveiro

E quando um simples banho pode tornar-se num momento único de prazer? Convida seu parceirx para um banho erótico.
Comece deixando rastros de suas peças de roupas até o banheiro.

Depois massageie o parceiro com um sabonete, essa é a hora de começar as provocações. Beije e dê umas mordidinhas embaixo d’água.
As posições na hora do sexo vão depender do tamanho do seu box. De preferência uma posição em que ambos fiquem com os pés firmes no chão, para que não tenha problema de escorregar e não tornar esse momento num acidente.

Ahh, não se equeçam da temperatura da água. Não deixei muito quente para não ter o risco de cair a pressão e pagar um micão desmaiando! rs.

 

2 - Beira da mesa

Nessa posição só será necessário uma beirada de mesa. Aqui a mulher precisará sentar na beirada e apoiar as pernas sobre os ombros do parceiro e segurar em seu pescoço ou na mesa para não perder o equilíbrio.
O homem deverá ficar bem próximo da beirada para iniciar a penetração. Ele pode segurar a parceira pelo bumbum para controlar as penetrações. 

Se usar um bom lubrificante, a penetração fica ainda mais gostosa! E a mesa pode ser qualquer uma... na cozinha, escritório, jantar. É só usar a imaginação!

 

3 - Na escada

Quem nunca quis dar aquela escapadinha na escada do prédio? Lugar clássico na lista de fetiches dos casais. 

Nessa situação, aconselhamos o parceirx a senta num degrau e apoiar os pés no degrau de baixo e o outrx parceirx sentar de costas ou de frente para ele.

A adrenalina de pensar que pode ser pego, vai fazer o fogo aumentar ainda mais!

 

4 - Em cima da máquina de lavar roupas

Lavar roupa nunca foi tão prazeroso! Nessa posição até dá vontade de lavar todas as roupas de casa. 
A ideia é que ela esteja ligada durante o ato, para que a vibração dela seja utilizada a favor do prazer. 

Aqui um senta sobre a tampa e o outro faz a penetração (seguir a dica da beirada da mesa), mas com um toque super especial da vibração da máquina!

Depois de tentar, a lavanderia será o lugar mais desejado da casa! rs

 

5 - Clássica rapidinha na parede

O nome da posição já diz tudo, é só baixar se livrar das roupas, usar uma parede de apoio e aproveitar.

É ideal para fazer em lugares de pouco espaço. Para deixar a rapidinha ainda mais intensa, deixe um dos parceiros prensar o outro na parede e comandar a situação.

Vale para qualquer parede fora do quarto essa dica.