13 Séries sobre sexo para apimentar suas noites

 

Uma noite em casa assistindo um filminho ou acompanhando aquela série aclamada é uma delícia. Ficar em casa, fugir do aglomerado de pessoas, musica alta e, de sobra ainda economizar é de encantar qualquer um! Quem nunca trocou a balada pelo sofá? Para deixar a sua noite em casa mais gostosa, nada melhor que assistir um filme ou serie sobre sexo. Seja acompanhado ou sozinho, sabemos que é estimulador ver na tela uma história sensual, cheia de pessoas bonitas, sexo e uma boa trama.

 

Pensando nisso, a Niix escolheu os melhores filmes e series com muita cena picante para você aproveitar demais sua noite ;)

 

 

  1. Sex Education

Sex Education segue Otis, um virgem do ensino médio socialmente desajeitado que vive com sua mãe que é uma terapeuta sexual. Ele se junta a Maeve, que é inteligente e esperta, "para montar uma clínica para lidar com os problemas estranhos e maravilhosos de seus colegas estudantes.

 

  1. Amizade Dolorida

Amizade Dolorida segue a história de uma "estudante de Nova York fazendo propaganda clandestina como dominatrix, que convoca seu melhor amigo gay do ensino médio para ser seu assistente”

 

  1. Eu, Tu e Ela

Eu, Tu e Ela gira em torno dos casal de trinta e poucos anos, cujo o desejo de conceber tem sido dificultado pela falta de desejo sexual. Um dia, os esforços para resolver o problema levam o casal a uma estudante universitária de 25 anos e uma acompanhante de meio período. Depois de inicialmente tratar como uma relação profissional, os dois juntos começam a se apaixonar pela garota, que por sua vez começa a sentir o mesmo.

 

  1. Sense8

Sense8 conta a história de oito desconhecidos de culturas e mundos diferentes. Em seu cotidiano, todos subitamente têm uma visão da violenta morte de uma mulher chamada Angelica e, a partir de então, eles descobrem estar mentalmente e emocionalmente ligados um ao outro, sendo capazes de se comunicar, sentir e apoderar-se do conhecimento, linguagem e habilidades alheias.

 

  1. The Client List

The Client list mostra a história de Riley Parks, uma mulher que foi abandona pelo marido falido. Para prover para sua família, ela acha um emprego em um spa. Lá ela descobre um segredo: existe uma lista de clientes feita por sua chefe, uma lista de extras por onde os clientes dão mais dinheiro. Na verdade este é um lugar de prostituição de luxo as escondidas. Aos poucos, situações na vida de Riley começam a dar errado e sem dinheiro, aceita os trabalhos da lista de extras.

 

  1. The L Word

The L Word começa com a historia de um casal, Jenny e Tim que acabou de se mudar e estão tentando conceber um bebê. Após conhecer as vizinhas, um casal lésbico, Jenny começa a se envolver mais com o circulo amizade de suas vizinhas e acaba por se envolver na trama desse mundo lésbico, cheio de sexo e amores.

 

  1. Californication

Californication conta a história de Hank Moody um escritor de sucesso nova-iorquino que passa a viver em Los Angeles ao mesmo tempo em que sofre uma crise de inspiração e tenta reconquistar o amor de sua vida, Karen, além de ter de lidar com o comportamento rebelde e precoce da filha Becca, para isso conta com a ajuda de seu agente e melhor amigo Charlie Runkle.

 

 

  1. Easy

Easy é uma série antologica eclética que acompanha grandes atores interpretando diversas histórias complicadas de amor, relacionamento eletrônicos e muito sexo.

 

  1. Crônicas de São Francisco

Crônicas de São Francisco relata a vida de famílias unidas, a maioria homossexual e/ou transsexual que moravam juntos em uma mesma casa com vários apartamentinhos, Barbary Lane, até que a dona, Anna Madrigal, uma transsexual dos anos 60 decide subitamente vender a casa, sem contar o real motivo aos seus moradores e amigos. 

 

  1. Big Mouth

Big Mouth é um desenho sobre 4 amigos passando pela puberdade e enfrentando esse período complicado que todos conhecemos bem. Com um humor inteligente, a série relata perfeitamente situações adolescentes, criando empatia com aqueles momentos que já passamos.

 

  1. Looking

Looking conta a história de Patrick Murray, um designer de jogos de 29 anos de idade, vive em San Francisco com seus amigos Dom, um aspirante a dono de restaurante, e Augustín, um assistente de artista. Patrick tem uma tendência de ser ingênuo e tem sido geralmente infeliz no amor, mas as coisas mudam em sua vida de Patrick quando conhece o charmoso e humilde barbeiro Richie e com a chegada de seu novo chefe, o atraente mas bem parceiro Kevin. 

 

  1. The affair

The Affair explora os efeitos emocionais de uma relação extra-conjugal entre Noah Solloway e Alison Bailey depois de se conhecerem na vila costeira de Montauk em Long Island. Noah é um professor em Nova Iorque e ex-aluno da Williams College que conseguiu publicar um romance e está a ter dificuldades a escrever o segundo. Tem um casamento feliz e quatro filhos, mas ressente o facto de estar dependente do dinheiro do seu sogro rico. Alison é uma jovem empregada de mesa que está a tentar juntar os cacos da sua vida e do seu casamento após a morte do seu filho. A história do caso é contada separadamente e as memórias mudam consoante às perspetivas.

 

 

  1. Masters of Sex

Mastres of Sex se passa nos anos 50, quando os cientistas William Masters e Virginia Johnson realizaram pesquisas sobre o comportamento sexual humano. Seus estudos impulsionaram a revolução sexual e fizeram com que ficassem conhecidos em todo Estados Unidos, o que é uma surpresa para duas pessoas da pequena cidade de Saint Louis. Os romances, o dia a dia incomum e o caminho percorrido pela dupla são objeto da série.